Loading...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Homens que casam com mulheres mais novas vivem mais


O que antes era anormal fora do comum e muitas pessoas que praticavam eram criticados pela sociedade, sendo que alguns chegavam até esconder o romance, mas nos dias atuais essa história reverteu sendo praticamente normal pessoas que namoram com uma diferença grande de idade sendo tanto mais novo quanto mais velho.

Em alguns casos a diferença de idade chega de 15 a 20 anos mais velhos ou mais novos, é claro que aparentemente quando vê um casal você acaba meio que constrangido, acha estranho e pensa “nossa como ela está com ele, tão velho”, mas depois acostuma, não existe mais aquele preconceito que existia antes.

Estudos feitos pelo instituto alemão concluíram que homens que casam com mulheres mais novas possuem uma longevidade maior de vida vivem mais. Isso de fato é bem real, pois quando está apaixonado as mudanças logo aparecem inclusive quando se possui um certa diferença, pois os homens de 40 anos estão conquistando mulheres de 20 anos.

Por estar com uma pessoa mais nova acaba mudando sua vida praticando exercícios, andam arrumado e perfumado, mudando de pensamento sendo mais jovem, alterando algumas manias, gostos, na alimentação e até o guardarroupa, isso mesmo as mudanças vêm de todos os lados.

Para eles isso é muito bom terão muito mais anos de vida viveram mais felizes e tendo vontade de viver, entretanto também feito pesquisas revelam que as mulheres que casam com pessoas com uma diferença de idade muito grande sendo tanto mais velho quanto mais novo, sendo percebido que para a maioria das mulheres a idade de seus parceiros não faz diferença, pois o importante é a felicidade que o relacionamento pode proporcionar.

A maioria das mulheres, mais novas ou mais velhas pensam que namorar ou casa com pessoas mais velhas ou mais novas, não importa, o que realmente importa é ser feliz e estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário