sábado, 5 de novembro de 2011

Final de semana em Itaquaquecetuba


Fui passear  em uma cidade próxima onde moro.



Fui muito bem recebido. 




Tinha cada gatinha, só Patricinha!



Fui convidado para tomar um banho de sol no quintal da casa da Dona Edijacira, olha ela ai com sua amiga Fraviamar.


 Lá também estavam a Jessidevam, Rosicreide e Rosineide, todas universitárias.



A noitinha rolou um forró, só tinha gente educada.



Tinha cada moça linda, tudo comportada!



 A dona Marielda era a alma da festa, que mulher fina.



 Pessoas limpas, com uma preocupação constante com a higiene bucal, sempre tinham uma para emprestar um pouco do seu  creme dental!  


 Eu não sabia, mas o forró era para comemorar o aniversário de 15 anos da Nandinha.



 E foi uma festa surpresa preparada pelo pessoal da igreja pentecostal do bairro.


  Lá fiquei sabendo que comer miolo de bode com farinha é muito melhor que Activia.


 Esse é o Sr. Edivan Severino de Almeida Prado Lima e Silva, o intelectual do bairro,  homem bem criado de família tradicional, formado em Sociologia, Direito, Matemática, Letras e Pós Graduado em Marketing é poliglota e fala 8 idiomas,  inclusive o Tupi Guarani.

Eu acho que ele falava comigo em Tupi, pois eu não entendia porra nenhuma que ele me falava.


Essa  é a Juraciana,  Mulher do Sr. Edivan Severino de Almeida Prado Lima e Silva, me recebeu muito bem em sua residência, me disse que se sentia à-vontade comigo, como se já me conhecesse há muito tempo. Rolou um papo intelectual, pois a Dona Juraciana é Professora do Ensino Infantil do bairro.



 Essa é a Sandy, filha do Sr. Edivan Severino de Almeida Prado Lima e Silva e da Dona Juraciana, que criança linda, ficou o tempo todo me chamando para o seu quarto,  para brincar de boneca, pode uma coisa dessas, que gracinha!!! 




  Essa é Raicha, moça de família, muito simpática ofereceu-me algo para beber.


  Esse é o Rosicleison namorado da Raicha, o galã do pedaço, cara bonitão e educado, ele é filho do dono do mercadinho.


 Esse é Josénilson, ele é muito fã do Harry Potter.




Essa é a Sra. Natacha ela mora com o Josénilson, eu acho que ela é mãe dele, mas fiquei com vergonha de perguntar, pois achei ela jovem demais para ser mãe dele, talvez seja irmã né..




Também fui convidado para um churrasco com o pessoal da faculdade, só tinha nerd.   


 Até o nosso Professor de Engenharia estava lá.



 

Nossa Professora de Línguas Estrangeiras. 



Esse Rosilaudo o melhor aluno do cursinho. 



A mulher do meu Professor de Engenharia insistiu para mostra-me seu biquíni novo.


A filha dele também!




Olha o pessoal da faculdade ai de novo.


 

Essa é a  Celeste,  ela é evangélica e não gosta de liberdades.



 Esses são os rapazes da igreja evangélica do bairro.



Também fui convidado para o aniversario de 4 aninhos da Zefinha, olha ela ai vendo sua mãe soprando a velinha, que menina linda e a  mãe que exemplo à ser seguido.

Tá certo que tinha fumado antes e tomados uns querosene, o fato de eu estar chapado não atrapalhou em nada o meu excelente passeio. Que povo lindo!!!!

2 comentários:

  1. Nunca antes na história desse país um conto foi tão bem contado! Você deve ser da família Grim...nem Monteiro Lobato fez coisa igual!

    ResponderExcluir
  2. Nunca antes na história desse país um conto foi tão bem contado! Você deve ser da família Grim...nem Monteiro Lobato fez coisa igual!

    ResponderExcluir