segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo

Foi muito bom contar com a sua amizade durante o ano que passou, quero neste momento te desejar sucesso e coragem, para que você possa encontrar as realizações que sempre sonhou e assim desfrutar de toda felicidade deste mundo, pois você merece.


O sentimento que tenho por você é muito especial, por isso te desejo muito amor, saúde, paz e harmonia, quero muito continuar presente em sua vida, pois me sinto feliz em saber que tenho você.


Será com certeza uma total satisfação eu poder contribuir para que a sua felicidade seja completa, certamente este ano será para nós um ano de prosperidade e novas descobertas, acredito que uma nova luz trará alegrias e esperanças para nossos corações.


Tenho o prazer em te desejar um…
“FELIZ 2012!!“


Ewerton de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário