segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LOIRA

Meu nome é Gisele- e sou loira legítima....- tenho cabelo loiro, sobrancelha amarela, portanto SOU LOIRA LEGÍTIMA.....mas o caso é o seguinte:

Anteontem, eu estava tomando café na padaria de sempre quando, desesperadamente, precisei soltar gases...... A música estava bem alta, então eu calculei que poderia soltar se fosse em sincronia com o ritmo e bem na hora de um som alto da bateria ou da guitarra....

Foi com grande alívio que pude soltar seguidamente os gases no ritmo da música ... sensação ótima! Vários minutos me aliviando... Fiquei orgulhosa pela sincronia com música, me senti totalmente aliviada.

Terminei meu café tranquilamente e aí eu notei que todo mundo estava me olhando......PQP
Só então, lembrei que eu estava escutando música com o fone de ouvido...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário