quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lista de desejos femininos


Lista original aos 22 anos


Eu quero um homem que...

1. Seja Bonito,

2. Encantador,

3. Financeiramente estável,

4. Um bom ouvinte,

5. Divertido,

6. Malhado, em boa forma física,

7. Se vista bem,

8. Aprecie as coisas mais finas e goste de passear,

9. Faça muitas surpresas agradáveis,

10. Seja um amante criativo e romântico.

Lista Revisada aos 32 Anos

Eu quero um homem que....

1. Não seja feio;

2. Educado;

3. Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência

4.. Ouça mais do que fale,

5. Ria das minhas piadas,

6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,

7. Tenha no mínimo uma gravata,

8. Lembre-se de aniversários e datas especiais,

9. Procure sexo pelo menos uma vez por semana.

Lista Revisada aos 42 Anos

Eu quero um homem que...

1. Pode ser feinho,

2. Saiba ler, escrever e não fale palavrão,

3. Tenha um emprego fixo

4. Balance a cabeça enquanto eu falo,

5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,

6. Use camisetas que cubram sua barriga,

7. Não compre cidra achando que é champagne,

8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o sexo...)

Lista Revisada aos 52 Anos

Eu quero um homem que...

1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,

2. Não coce o saco nem cuspa em público,

3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento

4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,

5. Esteja com a pressão controlada,

6. Que não fique o tempo todo sem camisa,

7. Que lave as mãos e escove os dentes pelo menos uma vez por dia.

8. Que não queira sexo

Lista Revisada aos 62 Anos

Eu quero um homem que...

1. Não assuste as crianças pequenas,

2.. Ronque bem baixinho quando dorme,

3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,

4. Use cueca e meias limpas

5. Gaste apenas 50% da aposentadoria em remédios,

6. Que não urine nas calças,

Lista Revisada aos 72 Anos

Eu quero um homem que...

1. Respire,

2. Lembre onde deixou seus dentes

Lista Revisada aos 88 Anos

Eu quero um homem que...

1. O que é um homem, mesmo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário